Nascemos em Janeiro de

1900

pela mão de Isidro da Silva Albino.

A nossa história

A empresa nasceu em Arneiro das Milheriças, no distrito de Santarém e foi desde sempre conhecida como ISISOM. O foco da empresa é desde sempre o mesmo: o trabalho com material de som e luz de forma a proporcionar melhores experiências a quem recorre aos serviços da empresa.

A partir daí o percurso foi de crescimento. A empresa foi crescendo ao mesmo tempo que o mercado expandia, para isso a aposta nesta área de negócio foi constante. A ISISOM apostou na compra de novos equipamentos e viaturas e deu início à construção das instalações da empresa.

Instalações da Isisom

A empresa

No ano 2007 constituiu formalmente a empresa ISISOM, tendo como seus sócios dois dos seus filhos que trabalham também na empresa a tempo inteiro.

Ao longo dos anos a empresa tem reinvestido a quase totalidade dos seus lucros em compra de novos equipamentos, aumentando a sua capacidade e qualidade de resposta.

Patamar de Excelência

A empresa encontra-se hoje num patamar de excelência no que diz respeito ao aluguer de iluminações decorativas, nomeadamente de Natal, e trabalha ainda na vertente da produção de espetáculos de grande dimensão dispondo de todo o equipamento necessário em termos de som e luz, palcos, geradores e camarins.
Isisom sanitários
Palco Isisom

Somos diferentes

Trabalhamos com a convicção de que o melhor factor de diferenciação é a satisfação dos nossos clientes.
Queremos continuar a crescer e a marcar a diferença com o empenho, dedicação e competência nas centenas de projectos nos quais colaboramos.

Eficiência

Trabalhamos com equipamentos concebidos e fabricados em função da utilização a que se destinam e respondem a critérios que têm por base a segurança.

Espaços e eventos

Revemos a funcionalidade, versatilidade, a economia, a facilidade de manuseamento e a adaptabilidade às exigências dos espaços e dos eventos.

Economia

Tentamos sempre dar uma resposta clara e personalizada para cada projeto, sendo que este deverá ser economicamente, o mais vantajoso possível.

Vamos trabalhar juntos ?

Agora que já nos conhece, quer partilhar o seu projecto?